Se contra o Red Bull Thiago Santos decidiu o jogo, diante do Bragantino quem brilhou foi o volante Felipe Melo, autor de uma linda assistência para o gol de Dudu, o segundo da vitória por 2 a 0.
Ao final da partida em Bragança Paulista, o técnico Roger Machado elogiou o início de temporada do camisa 30, considerado por ele como dono da posição, apesar de Thiago Santos ter dado conta do recado.
“No jogo passado o Thiago substituindo o Felipe nos deu a oportunidade de vencer, mas nesse momento ele é o titular, não tenha dúvida. As fases do jogo são construídas dentro da partida, e o Felipe tem correspondido em todas, defendendo, articulando e com a jogada semifinal” comentou o treinador.
Mesmo definindo Felipe Melo como titular, Roger valorizou o bom desempenho do seu reserva imediato, o que faz ele ter a famosa dor de cabeça boa: “Que bom que os jogadores estão começando a temporada em alto nível. E os que estão entrando estão me dando dor de cabeça. Isso é bom” encerrou.
Além de Thiago Santos, os jogadores considerados “reservas” mais utilizados neste início de temporada são Bruno Henrique, Keno e Guerra.