Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, na madrugada de segunda-feira (29), dois homens armados por invadir uma chácara localizada no bairro Cocalinho, zona rural de São Luís, e do local roubar mais armas de fogo.
Após receber a denúncia via CIOPS, os policiais chegaram à chácara Rancho Pandora, onde o caseiro informou que os invasores renderam todos com uma espingarda tipo bate bucha, e roubaram uma espingarda calibre 38mm, além de uma roçadeira.
Segundo o caseiro, durante a fuga, os suspeitos efetuaram disparos contra as vítimas, que não foram atingidas.
Em seguida, os policiais realizaram ronda na região da invasão Francisco Lima e acharam, na casa de Ruan Silva de Amorim, 30 anos, conhecido também por “Carioca”, a espingarda tipo bate bucha usada para render o caseiro, além da roçadeira roubada.
Reconhecido pelas vítimas, Ruan Silva recebeu voz de prisão, e levou os policiais até o endereço de Eduardo Sousa Cruz, 24 anos, parceiro na invasão e roubo da chácara.
Eduardo Cruz tentou fugir durante a abordagem policial, mas se entregou. Ao ser preso, ele informou que a espingarda calibre 38mm estava escondida em cima do telhado de um banheiro, na casa de Ruan Amorim.
Os policiais militares retornaram à casa de Ruan e acharam a arma roubada no local indicado. A dupla foi encaminhada até o Plantão da Delegacia de Polícia Civil na Cidade Operária, para as devidas providências.
Comentários
Comentários