Piscinas do Timão passaram por reformas e estão de cara nova
Foto: Site oficial do Corinthians
O Parque Aquático do Corinthians, situado dentro do Parque São Jorge, sede social do clube, passou por reforma neste início de 2018. O local, que abriga um dos maiores parques aquáticos do país, recebeu novos equipamentos nas últimas semanas.
Além de novos pisos, o Timão instalou novos blocos de saída nas piscinas olímpicas. Já a piscina de correnteza ganhou 20 boias, que ajudarão os sócios a se divertirem com auxílio dos monitores da natação corinthiana. Outras 100 espreguiçadeiras foram colocadas em todas as áreas do Parque Aquático.
Leia também:Internautas ‘desbancam’ Andrés e favoritam outro candidato à presidência do CorinthiansCorinthians realizava sua primeira partida na Fazendinha há 95 anos
A área destina à natação dentro do Timão é composta por sete piscinas, sendo duas aquecidas, uma de onda, de correnteza, meia lua, uma para crianças de até cinco anos, uma de ilha, cinco escorregadores e tobogãs. Também passam por reforma os lavatórios dos banheiros e os azulejos das bordas da piscina de salto.
A reforma do Parque Aquático está entre as últimas ações de Roberto de Andrade como presidente do Corinthians. O dirigente, que assumiu o clube no início de 2015, deixa a cadeira de mandatário no próximo sábado. Veja aqui quem concorre ao pleito, que também elegerá os 200 conselheiros trienais (2018/19/20).
Veja mais em:
Parque São Jorge, Roberto de Andrade e Natação.