quarta-feira, 9 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Dudu responde ex-presidente do rival: Sempre tive a cara do Palmeiras | Palmeiras

31/01/2018
in Palmeiras

DivulgaçãoEm entrevista ao Lance!, o atacante Dudu respondeu ao ex-presidente do Corinthians e candidato na eleição de sábado, Andrés Sanchez, que afirmou que o ídolo Palmeirense tem a cara do rival.

“Eu sempre tive a cara do Palmeiras. Desde quando jogava nos outros clubes, acho que isso aqui já estava traçado, Deus já tinha reservado isso tudo aqui no Palmeiras. Estou muito feliz aqui, espero continuar bastante tempo. Tenho certeza que, se um dia eu sair daqui, vou ter as portas abertas para voltar. Então acho que eles nunca vão me ver com a camisa do Corinthians, não” disse o camisa 7.

“Agradeço a ele pelas palavras, foi um presidente muito competente no Corinthians, mas eu não me vejo nunca com a camisa do Corinthians. Tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras, tenho a admiração dos torcedores aqui e nunca vou deixar isso acabar vestindo a camisa do Corinthians” completou o atacante.

Na semana passada Dudu anunciou que recusou uma proposta milionária da China para permanecer no Verdão. Com a camisa alviverde, o capitão já disputou 166 jogos, marcou 42 gols e conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016.

Fonte: www.verdao.net/noticia.php?n=20575

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.