Em entrevista ao Lance!, o atacante Dudu respondeu ao ex-presidente do Corinthians e candidato na eleição de sábado, Andrés Sanchez, que afirmou que o ídolo Palmeirense tem a cara do rival.
“Eu sempre tive a cara do Palmeiras. Desde quando jogava nos outros clubes, acho que isso aqui já estava traçado, Deus já tinha reservado isso tudo aqui no Palmeiras. Estou muito feliz aqui, espero continuar bastante tempo. Tenho certeza que, se um dia eu sair daqui, vou ter as portas abertas para voltar. Então acho que eles nunca vão me ver com a camisa do Corinthians, não” disse o camisa 7.
“Agradeço a ele pelas palavras, foi um presidente muito competente no Corinthians, mas eu não me vejo nunca com a camisa do Corinthians. Tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras, tenho a admiração dos torcedores aqui e nunca vou deixar isso acabar vestindo a camisa do Corinthians” completou o atacante.
Na semana passada Dudu anunciou que recusou uma proposta milionária da China para permanecer no Verdão. Com a camisa alviverde, o capitão já disputou 166 jogos, marcou 42 gols e conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016.