De acordo com informações do UOL Esporte, duas empresas já apresentaram ao Palmeiras propostas para ocupar o lugar da Adidas a partir de 2019: Puma e Topper.
Segundo informou o jornalista Danilo Lavieri, tanto Puma quanto Topper formalizaram ofertas no formato de royalties, onde a venda de camisas implica diretamente no ganho do clube. A diretoria está analisando.
Em meados de dezembro o colunista Lauro Jardim, do Globo, noticiou que a Adidas já tinha decidido não renovar o contrato com o Verdão, informação desmentida poucos dias depois pelo presidente Maurício Galiotte.
“A nossa ideia é continuar com a Adidas. Estamos em negociação, nada diferente disso. Tudo que foi ventilado nessa semana não procede. Queremos continuar, se for possível, estamos negociando”, declarou Galiotte, na ocasião.
Primeira fornecedora de material esportivo do Verdão, a Adidas firmou contrato em 1977, permanecendo até 1993. Em 2006 a parceria foi reeditada e dura até hoje. O contrato atual rende R$ 20 milhões por ano ao Palmeiras.