Na mesma entrevista onde rebateu o ex-presidente do Corinthians, que falou que ele tinha a cara do rival, o atacante Dudu explicou o motivo de ter recusado uma oferta milionária da China.
“Era muito dinheiro, né, cara? Em três anos, eu iria ganhar praticamente R$ 60 milhões. É muito dinheiro, a gente sabe, mas aqui no Palmeiras eu estou bem. Como eu falei na minha entrevista, tenho um bom salário. Se eu ficar aqui até o fim do contrato, vou ganhar um bom dinheiro e vou viver bem. Minha família vai viver bem, meus filhos vão viver bem. Conversei com a minha família, eles viram que para mim era melhor ficar aqui” disse o camisa 7, ao Lance!.
“Meus filhos (Pedro, 5 anos, e Cauê, 6) estão na escola. O Cauê tem um pouco de atraso na escola, na fala, e para ele é melhor estar aqui. E também tem a vontade de ficar aqui no Palmeiras, né? Eu sei que se tudo der certo nesse ano, se a gente ganhar títulos, com certeza no fim do ano vem outra proposta, seja da China ou de outro lugar. Mas, como falei, estou feliz aqui e espero continuar bastante tempo” completou.
De acordo com Dudu, mesmo com um salário astronômico, ele não conseguiria ter na China o destaque que tem no Verdão: “A gente quer sempre ficar no lugar que tem mais destaque. Aqui no Palmeiras tem mais destaque do que na China, na Ucrânia, nesses países. Hoje a gente vive uma realidade muito boa aqui no Palmeiras. Todo mundo quer jogar no Palmeiras, todo mundo quer ter esse privilégio de vestir a camisa do Palmeiras. E eu tenho esse privilégio. Jogo aqui, tenho o apoio da torcida, sou capitão do time. Isso é para poucos” encerrou.
Leia a entrevista na íntegra clicando aqui.