segunda-feira, 1 dezembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Polícia Militar realiza passagem de comando e entrega unidade reformada na Vila do Incra « Acre

01/02/2018
in Acre

Uma formatura cívico-militar reuniu autoridades civis e locais para a entrega formal das novas instalações do quartel da Primeira Companhia da Polícia Militar em Porto Acre, na Vila do Incra, bem como a realização da troca de comando da unidade. O evento foi realizado nesta quinta-feira, 1, no pátio externo do destacamento.

imagem01-02-2018-18-02-46

A previsão é de que a próxima entrega da Segurança Pública seja a do quartel de Senador Guiomard (Foto: Val Fernandes/Secom)

Essa já é a sexta solenidade de conclusão e entrega das reformas dos quartéis da PMAC realizados pelo governo do Estado. Outras quatro reformas e a inauguração de um novo batalhão na região da Baixada em Rio Branco devem ser realizadas em 2018.

Durante a solenidade, o tenente Lucivaldo Brandão assumiu o comando da unidade militar na Vila do Incra. Ele substitui o tenente Eduardo Bezerra, que vai para a reserva remunerada (aposentadoria).

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), coronel Marcos Kinpara, a reforma da unidade, juntamente com mais motocicletas da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) que irão atuar também no município, faz parte do reaparelhamento institucional que visa proporcionar aos militares condições essenciais para a execução do trabalho policial.

“Quero aqui agradecer a todos os policiais militares desta unidade pelo brilhante trabalho realizado e dizer que este comandante sempre estará ao lado da tropa para todas os obstáculos que vierem ocorrer, sejam estruturais, sejam logísticos. Sempre me empenharei para buscar melhorias aos membros desta corporação”, destacou o comandante-geral da PMAC.

O secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, esteve presente ao evento e parabenizou o antigo comandante da unidade militar, tenente Eduardo Bezerra, pelos serviços prestados quando estava à frente do destacamento militar na Vila do Incra e frisou que o combate às organizações criminosas continua e que mais medidas enérgicas serão tomadas frente ao crime.

“Venho aqui desejar uma boa sorte ao novo comandante da companhia do Vila do Incra, tenente Lucivaldo Brandão, e agradecer ao antigo comandante pelos relevantes serviços prestados em prol da Segurança Pública. A luta continua e estaremos sempre ombreados, andando lado a lado, contra o crime e contra qualquer ação delituosa que venha ameaçar a ordem pública”, destacou Farias.


imagem01-02-2018-18-02-52

(Foto: Val Fernandes/Secom)


imagem01-02-2018-18-02-53

(Foto: Val Fernandes/Secom)


imagem01-02-2018-18-02-56

(Foto: Val Fernandes/Secom)


imagem01-02-2018-18-02-58

(Foto: Val Fernandes/Secom)


imagem01-02-2018-18-02-59

(Foto: Val Fernandes/Secom)


imagem01-02-2018-18-02-01

(Foto: Val Fernandes/Secom)


imagem01-02-2018-18-02-02

(Foto: Val Fernandes/Secom)


imagem01-02-2018-18-02-03

(Foto: Val Fernandes/Secom)


imagem01-02-2018-18-02-04

(Foto: Val Fernandes/Secom)


imagem01-02-2018-18-02-05

(Foto: Val Fernandes/Secom)


imagem01-02-2018-18-02-06

(Foto: Val Fernandes/Secom)


imagem01-02-2018-18-02-08

(Foto: Val Fernandes/Secom)


thumb_up













Fonte: www.agencia.ac.gov.br/policia-militar-realiza-passagem-de-comando-e-entrega-unidade-reformada-na-vila-do-incra

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.