A partida de domingo entre Palmeiras e Santos marcará o reencontro do meia Lucas Lima com o ex-clube. Como ele não concedeu entrevista coletiva (amanhã quem vai falar é o técnico Roger Machado), coube ao atacante Willian falar o que espera do companheiro para o clássico.
Segundo Willian, as provocações que o meia fazia ao Verdão ficaram no passado. Ele também não espera que agora o Santos seja alvo de alguma brincadeira, já que Lucas está focado apenas em fazer um grande jogo.
“A gente sabe que faz parte do passado. Hoje o Lucas está defendendo o Palmeiras, está adaptado, feliz, foi bem recebido pelo grupo, vem fazendo bons jogos. Acho que a cabeça dele está voltada para executar um bom trabalho, fazer um bom jogo, não em fazer provocação. Ele tem amigos do outro lado, e o respeito tem que existir, mas dentro de campo ele tem que fazer o máximo para ajudar o Palmeiras” disse Willian.
Questionado se o meia poderá ajudar também como “espião”, Willian respondeu: “A gente ainda não falou nada sobre isso. Como falei, temos de estar voltados para fazer um grande jogo, se trata de um clássico, então essa concentração tem que ser a maior possível. O Lucas está se preparando para fazer um grande jogo, ele sabe da importância e da responsabilidade que é um clássico” concluiu.