A boa atuação contra o Bragantino, ao que parece, não bastou para Michel Bastos “cavar” uma vaga de titular do Palmeiras, já que no treino de quinta-feira o técnico Roger Machado esboçou a equipe com o retorno de Victor Luis.
O treinador separou o elenco em 3 times com 10 jogadores cada (sem goleiros); a formação considerada titular teve Marcos Rocha; Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu.
No decorrer da atividade, que foi acompanhada de perto pelo presidente Maurício Galiotte, pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, e pelo gerente Cícero Souza, Borja deu lugar a Keno. Com a alteração, Willian foi deslocado para a função de centroavante.
Os jogadores que não participaram do treinamento foram Jean, Deyverson e Diogo Barbosa. O meia Moisés até apareceu em campo, mas apenas para fazer uma atividade física.
O último treino do Verdão antes do clássico de domingo contra o Santos, às 17h, no Allianz Parque, está marcado para a tarde de sexta-feira (às 16h). Uma hora antes Roger Machado concederá entrevista coletiva.