Lateral sofreu contusão durante a pré-temporada. Titulares contra o Santos fizeram trabalho de recuperação.
A vitória no clássico de domingo sobre o Santos rendeu um dia de folga ao elenco Palmeirense, que voltou ao batente na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol.
Com portões fechados para a imprensa, o técnico Roger Machado comandou uma atividade com bola destinada aos jogadores que não foram aproveitados no domingo; os titulares realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência.
A principal novidade do dia foi o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que iniciou o processo de transição física após se recuperar de uma torção de tornozelo, sofrida durante a pré-temporada.
Além de Diogo Barbosa, o zagueiro Edu Dracena e o meia Moisés também foram a campo para um trabalho físico e com bola, sob a orientação do preparador Thiago Maldonado. Jan e Deyverson deram prosseguimento ao tratamento de suas respectivas contusões.
A preparação para a próxima rodada do Paulistão, marcada para 19h de sábado contra o Mirassol, fora de casa, vai continuar na tarde de quarta-feira (16h). O Verdão é o único time do campeonato com 100% de aproveitamento.