Para o técnico Roger Machado dar ritmo aos jogadores que não estão sendo aproveitados no Paulistão, o Palmeiras disputou um jogo-treino contra o São Bernardo na tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol. Hyoran, que não está inscrito no estadual, fez o gol da vitória por 1 a 0.
O time que iniciou a atividade teve: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Gustavo Scarpa, Keno e Artur.
Com essa formação o placar não saiu do zero. A melhor chance do Palmeiras foi com Guerra num chute forte após passe de Scarpa.
No segundo tempo o Verdão voltou com Weverton; Fabiano, Pedrão, Emerson Santos e Luan Cândido; Thiago Santos, Bruno Henrique e Hyoran; Scarpa, Guerra e Artur.
O gol do Palmeiras saiu na metade do segundo tempo; Hyoran acertou um chute de canhota no canto esquerdo baixo do goleiro. O São Bernardo chegou a empatar, mas a jogada foi invalidada pela arbitragem pois a bola saiu de campo no cruzamento.
Titulares: antes do jogo-treino os titulares na vitória de domingo sobre o Santos realizaram um rápido treino com bola. O zagueiro Edu Dracena e o meia Moisés trabalharam em separado pela manhã, por isso não foram visto em campo no período da tarde.
Na quinta-feira, antevéspera do jogo contra o Mirassol pela sexta rodada do Paulistão, o Verdão vai treinar às 16h. Uma hora antes o volante Tchê Tchê concederá entrevista coletiva.