Estreia de Bastos pelo Sport foi longe daquilo que ele e clube esperavam…
Foto: Willians Aguiar/Sport
Não começou bem a passagem do volante Fellipe Bastos pelo Sport. Emprestado pelo Corinthians, o jogador estreou pela equipe de Recife nesta quarta-feira, na partida contra o Santos-AP, em Macapá, pela primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, com menos de 20 minutos de partida, o meia precisou deixar o campo.
Aos 17 minutos, Bastos sentiu dores e levou a mão à perna, indicando à comissão técnica do Sport o incômodo na região. Apesar da empolgação pela estreia e de querer mostrar serviço à torcida do clube, não conseguiu seguir em campo e precisou ser substituído.
O técnico Nelsinho Baptista, então, sacou Fellipe para a entrada de Thallyson. Os times vão empatando sem gols no estádio Zerão.
Leia também:Emprestado pelo Corinthians, Marciel marca e dá vitória à Ponte PretaVetados do Paulistão e ‘encostados’: os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians
Fellipe Bastos se despediu do Corinthians na última segunda-feira, em publicação feita nas redes sociais. Considerado um dos principais atletas do elenco alvinegro, ele demonstrou gratidão ao clube paulista e à torcida alvinegra.
O contrato de empréstimo entre Fellipe e Sport é válido até 31 de dezembro. O Timão topou pagar 60% do salário do atleta durante o período do contrato.
Veja mais em:
Fellipe Bastos.