sábado, 12 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Felipe Melo versão 2018 é apenas mais quieto, avalia o voltante | Palmeiras

08/02/2018
in Palmeiras

“Dentro de campo é o mesmo do início. O que mudou é que estou falando menos”, disse o jogador.

DivulgaçãoSe dentro de campo o volante Felipe Melo tem sido um dos destaques do time do técnico Roger Machado, fora, ele adotou uma postura de evitar qualquer tipo de polêmica, o que não aconteceu em 2017, quando foi afastado após se desentender publicamente com Cuca. Escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino de quarta-feira, o camisa 30 mostrou-se focado em fazer o que sabe de melhor: jogar futebol.

A primeira pergunta feita ao jogador foi sobre as diferenças de 2017 para 2018, dentro e fora de campo: “Acho que não mudou muita coisa, não. Quando a equipe vence, está com 100%, e a gente jogando, tudo contribui para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível. A minha última expulsão foi na Inter, com 2 cartões amarelos. Acho que a experiência vai te dando isso, a cada ano que passa você vai tomando conta da situação, e isso é muito bom para o ser humano”.

Em seguida Melo apontou uma diferença: “Eu tô falando bem menos. Como falei, experiência. Passou o ano, revi o que fiz no ano passado e o que posso melhorar. Cada ano que passa coloco como meta que será o melhor da minha vida. Não podemos repetir erros do passado, e dentro de campo é o mesmo do início. O que mudou é que estou falando menos”.

Felipe afirmou que as polêmicas do passado foram totalmente superadas: “Tenho que pensar do hoje em diante, meu presente é jogando, ajudando os companheiros. É bom deixar claro que é apenas o início de um trabalho. O oba-oba a gente deixa pro externo. Aqui dentro estamos com metas, com objetivos bem focados. Estamos trabalhando e seguros daquilo que a gente quer. O oba-oba fica para fora, e o passado é passado”, completo, falando também da boa fase do time.

Durante a coletiva, o volante foi questionado sobre sua expectativa para o jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores, sugerindo uma comparação com a polêmica do “tapa na cara de uruguaio”, mas ele não embarcou: “Óbvio que a gente não vai repetir palavras do passado. É um jogo grande, tão pegado quanto foi com o Peñarol, mas com um time tecnicamente melhor. Será um jogo com dois gigantes do futebol sul-americano. Tem tudo para ser um grande jogo” encerrou.

Fonte: www.verdao.net/noticia.php?n=20629

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.