terça-feira, 2 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Fla quer sua identidade visual nos corredores do Niltão e comunicação com público

09/02/2018
in Botafogo

Às vésperas de disputar a final da Taça Guanabara, sábado, contra o Botafogo, a preocupação do Flamengo é com a estreia na Libertadores. O clube já apresentou a Ilha do Urubu como palco para substituir o Maracanã no jogo com o River Plate, dia 28, com portões fechados. A questão que se apresenta hoje é que a Conmebol, segundo a reportagem apurou, não deu garantia de aprovação em uma futura vistoria técnica por conta das arquibancadas tubulares. O River Plate também precisaria dar o aval para a troca. O Flamengo confia na aprovação e se agarra à capacidade acima de 15 mil pessoas, condição geral dos estádios aprovados para a competição.

Outro problema que se soma é que a entidade também não deve julgar o recurso do clube para reverter a punição de dois jogos com portões fechados antes da primeira partida. A pena foi aplicada ao Rubro-negro pela desordem na final da Sul-Americana, no Maracanã. A Conmebol ficou de enviar amanhã a argumentação do tribiunal disciplinar sobre a punição, requerida pela defesa do Flamengo. Se os advogados decidirem manter a apelação e ainda requererem uma audiência, que seria marcada para o Paraguai, a decisão sobre o recurso dificilmente sairia até o primeiro jogo.

Uma alternativa do jurídico do clube seria fazer uma defesa por escrito para acelerar o processo. O envio do novo estádio tem antecedência de 15 dias até a data da partida, ou seja, nos próximos cinco dias. A desistência não deve acontecer, mesmo com chances de aumento da pena. Se receber a sinalização de que ela pode ser reduzida, para apenas um jogo com portões fechados, o Nilton Santos aparece como alternativa do Flamengo. O estádio do Botafogo seria viabilizado para a segunda rodada, mas é opção real mesmo para a terceira partida da primeira fase. Mesmo com o Maracanã disponível, o custo seria menor.

Nilton Santos com cara de Flamengo

Flamengo e Botafogo caminham para um acordo que prevê um pacote de jogos no Nilton Santos, tanto na Libertadores como no Brasileiro e na Copa do Brasil. A ideia é não ficar refém do Maracanã. A diretoria rubro-negra tem a ideia de mandar seus jogos com uma apresentação que atraia seu torcedor, com o estádio ganhando provisoriamente uma cara de Flamengo. Não tem termos de arquibancada, mas identidade visual nos corredores e na comunicação em áudio com o público. As conversas têm sido protagonizadas por executivos dos dois clubes, o que inibe qualquer dificuladde política entre as diretorias e dirigentes.

Enquanto isso, no Ninho do Urubu, o técnico Paulo Cesar Carpegiani prepara a equipe para enfrentar o Botafogo no sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com portões fechados, o treinador testou Henrique Dourado no ataque, e praticamente sacramentou sua estreia no clássico pela semifinal da Taça Guanabara contra o rival.

Fonte: Extra Online

Fonte: www.fogaonet.com/noticia/fla-quer-sua-identidade-visual-nos-corredores-do-niltao-e-comunicacao-com-publico

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.