Emerson Sheik disse que não vai cair na folia no Carnaval
Foto: Rodrigo Vessoni /Meu Timão
“A gente não vai ter Carnaval. A programação não permite isso.”
Foi dessa forma que Emerson Sheik refutou qualquer tipo de festança dos jogadores do Corinthians por conta do feriado de Carnaval após a derrota de 2 a 1 para o Santo André, na noite desta sexta-feira. O veterano de 39 anos lembrou a programação de treinos do elenco no CT Joaquim Grava e descartou marcar presença em qualquer sambódromo.
“Eu particularmente vou estar com meus filhos. Mas no CT não tinha nenhuma atleta falando de Carnaval porque já tem jogo na quarta, segunda começa tudo de novo. Quem pensou em Carnaval, independentemente do resultado de hoje, deve ter pensando errado”, declarou.
Chama atenção o fato de o técnico Fábio Carille também ter falado sobre o assunto em entrevista coletiva concedida ainda no estádio Bruno José Daniel, instantes após a derrota do Corinthians. Na ocasião, o treinador mostrou irritação diante da pergunta de um repórter.
Vale destacar aqui que o elenco alvinegro tem atividades regenerativas agendadas para este sábado no CT Joaquim Grava. No domingo, os jogadores e a comissão técnica folgam. A reapresentação oficial está marcada para segunda-feira.
Veja mais em:
Emerson Sheik e Campeonato Paulista.