A vlogueira Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, comentou pela primeira vez sua participação no “Programa do Jô”, da última sexta-feira, 13. Na ocasião Jô Soares fez comentários sexistas e deixou a convidada visivelmente constrangida.
Tolezano estava em um encontro no Sesc Tijuca, no Rio de Janeiro, nesse domingo, 15, quando um fã a questionou sobre a entrevista com o Jô. Jout Jout revelou ter ficado desconfortável com a situação.
“O que eu estava esperando era ele falar: ‘nossa, mas que rapaz desagradável’. E como ele não falou isso, eu fiquei… E como é televisão, você fica nervosa, tudo o que eu consegui foi falar ‘não sei’. Como eu me senti? Desconfortável”.
Entenda
Na entrevista realizada por Jô Soares com a vlogueira Julia Tolezano na última sexta-feira,13. O apresentador deixou Jout Jout visivelmente constrangida ao tentar “brincar” com um vídeo que ele iria apresentar da jovem.
O vídeo intitulado ‘Não Tira o batom vermelho’ fala sobre um relacionamento abusivo em que o parceiro questiona o uso do cosmético por suas parcerias, por deixar elas com ‘cara de puta’. A inspiração foi uma situação vivida por uma amiga que ouviu a frase sexista do namorado.
Após ver o vídeo, o apresentador tentou “brincar” com a situação. “Mas não tem nenhuma (mulher) que realmente fique com cara de puta com batom vermelho?”, perguntou Jô. Jout Jout respondeu: “O que é cara de puta, não é mesmo?”, disse Jout Jout constrangida.
A situação gerou revolta nas redes sociais por parte dos fãs da blogueira, pela postura do apresentador.
Confira o vídeo em que a vlogueira comenta sobre a entrevista:
Jout Jout Prazer responde: o que foi e como você se sentiu na entrevista no programa do Jô?!!??
Fonte: O Povo