Artilheiro do Paulistão, colombiano curte ótimo início de temporada, mas projeta evolução.
Principal nome do Verdão no empate de ontem com o Linense, no Allianz Parque, o atacante Miguel Borja chegou a 5 gols em 7 jogos no ano e no Paulistão, assumindo a artilharia isolada da competição.
Ao final do jogo, o camisa 9, que teve um 2017 complicado, chegando a ficar no banco de reservas, comemorou o ótimo momento, mas ele quer mais.
“Estou melhorando. Sei das minhas condições, sei que posso dar mais. Quero ganhar títulos, quero fazer história no Palmeiras e vou seguir trabalhando para isso” disse o colombiano.
Finalmente adaptado, Borja também destacou o papel do técnico Roger Machado em sua recuperação: “Agora me sinto melhor, é tudo diferente do que foi em 2017. Fiz a pré-temporada com o Palmeiras e agora tenho cinco gols. O Roger é muito importante. Deus colocou ele na minha vida”.
Por fim, mesmo querendo evitar polêmica, o colombiano aproveitou para ironizar alguns críticos: “Muita gente no Brasil fala demais. Não quero entrar na briga com isso. Sei que agora me sinto melhor. Sei que tenho confiança do meu treinador”.
O jogo contra o Linense foi o de número 50 de Borja pelo Palmeiras; ele marcou 10 gols em 2017 e com os 5 de 2018, totaliza 15.
Após a partida, Borja falou à TV Palmeiras. Assista abaixo: