Quinze horas depois de perder os 100% de aproveitamento no Paulistão, o elenco Palmeirense já estava de volta ao batente na Academia de Futebol, iniciando a preparação para o jogo de domingo contra a Ponte Preta.
Os jogadores que foram titulares no empate com o Linense permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo, os demais, contando os três que entraram no segundo tempo – Gustavo Scarpa, Keno e Willian, foram a campo e treinaram com bola.
Repetindo o que aconteceu nos últimos dias, o lateral Diogo Barbosa, o zagueiro Edu Dracena e o meia Moisés não apareceram no gramado. A expectativa é que os 3 enfim estejam à disposição do técnico Roger Machado na semana que vem.
O atacante Fernando, chamado por Roger para compor o elenco, já se apresentou, mas como ele estava de férias precisará de um período de treinos físicos antes de trabalhar com bola.
No sábado o Verdão vai treinar com portões fechados no período da manhã (às 10h). O jogo contra a Ponte Preta, segunda colocada do Grupo B com 9 pontos, está marcado para 19h30 de domingo, em Campinas.