1.0 mil
visualizações
15 comentários
Comunicar erro
Rodriguinho não se calou diante das insinuações de Dudu
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Não foi só dentro de campo, com direito a gol de placa, que Rodriguinho “mitou” na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no fim de tarde deste sábado, na Arena, em Itaquera. Após o apito final, o camisa 26 do Timão respondeu de forma breve porém muito contundente a uma reclamação feita pelo palmeirense Dudu.
Ainda no gramado, Dudu fez insinuações envolvendo o Corinthians e a equipe de arbitragem comandada neste sábado por Raphael Claus: “Aqui (na Arena Corinthians) é impossível jogar. Na dúvida, é sempre pênalti a favor deles. Nunca vi um juiz dar pênalti depois de um minuto e meio”, esbravejou o camisa 7 palmeirense.
Ao ser questionado pela imprensa sobre a reclamação de Dudu, Rodriguinho foi enfático: “O choro é livre. Deixa ele (Dudu) chorar à vontade”, declarou o corinthiano, entre risos.
Vale destacar que ao longo dos 90 minutos de clássico Claus foi bastante cobrado por jogadores de ambas as equipes, mas principalmente por palmeirenses no lance do pênalti de Jaílson em Renê Júnior. No fim das contas, o corinthiano mostrou a perna sagrando para as câmeras de televisão e pôs fim a qualquer dúvida sobre a não legalidade do lance protagonizado pelo goleiro rival.
Veja mais em:
Rodriguinho e Dérbi.