Destaque do time Sub-20, o atacante Papagaio teve a oportunidade de estrear pelos profissionais do Verdão na partida de segunda-feira contra o São Caetano. Apesar da derrota, o jogador, que entrou na metade do segundo tempo, aprovou seu desempenho, mas prometeu evoluir.
“Gostei muito, mas posso render mais. Experiência ótima, apesar do resultado. Atuar com grandes jogadores e ter oportunidade de jogar é gratificante para mim. Trabalhar durante a semana e pensar no São Paulo. Agora é levantar a cabeça, trabalhar essa semana para melhorar” disse o atacante, de 19 anos.
“A primeira impressão do torcedor, acredito eu, foi boa. Infelizmente foi em uma derrota. Mas o Palmeiras é acostumado a vencer. Acredito que isso tenha sido um pequeno deslize. Estamos todos trabalhando forte e à disposição do técnico Roger Machado para reencontrar o caminho das vitórias” completou.
Além de Papagaio, outros 4 jogadores com passagem de sucesso pela base foram relacionados pelo técnico Roger Machado: o goleiro Daniel Fuzato, o lateral Luan Cândido, o zagueiro Vitão e o atacante Fernando.