A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 estreou com vitória sobre o Equador, no Sul-Americano da categoria, disputado em San Juan, na Argentina. Como em todo primeiro jogo de uma competição importante, a ansiedade e o nervosismo foram destacados na avaliação do técnico da equipe Luizão.
– Acho que as meninas estão de parabéns. É normal no primeiro jogo ter um pouco de nervosismo. Todas estrearam hoje com a camisa da Seleção Brasileira. Claro que temos que evoluir e melhorar durante o Sul-Americano, mas sair com a vitória na primeira rodada é importantíssimo – avaliou.
Queila e Isabella foram as responsáveis pela jogada ensaiada de cobrança de escanteio nesta quarta-feira (7). E, em uma delas, saiu o gol de Emily no primeiro tempo.
– Nós treinamos as jogadas, mas na hora de executar, analisamos como está a marcação, como as nossas companheiras estão posicionadas. No gol, a Queila disse para eu bater direto, e depois de confusão na área, a Emily foi feliz e fez o gol – explicou a lateral Isabella.
Apesar de o gol ter saído na primeira etapa, Queila ressaltou a evolução da equipe no segundo tempo.
– Fomos melhor no segundo tempo, soubemos impor o nosso jogo, mas sempre precisamos melhorar. Vamos assistir aos vídeos e ver o que a comissão vai falar para os próximos confrontos – disse a atacante.