Publicidade x fechar anúncio
Alexandre Furtado Paes é acusado de matar a esposa Fabiana Caggiano Paes em dezembro de 2012. De acordo com as investigações, a fisiculturista foi estrangulada no banheiro de um hotel em Natal, onde estava hospedada com a família. O julgamento acontece a partir das 8h desta quarta-feira, 07, no Fórum Miguel Seabra Fagundes, na Zona Sul da capital potiguar.
Alexandre deveria ter sido julgado em dezembro de 2017, porém a sessão foi adiada porque seu advogado não compareceu, o advogado justificou dizendo que havia entrado com um pedido de adiamento porque uma testemunha de defesa não poderia ir ao julgamento.
Antes de falecer, a fisiculturista Fabiana ficou cinco dias internada em um hospital de Natal, mas acabou não resistindo. Alexandre ficou foragido durante 2 anos e foi preso em de novembro de 2015 em Ibiúna, na Grande São Paulo. De acordo com informações divulgadas pela Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo, Alexandre foi preso por integrantes da chefia do Grupo Armado de Repressão e Roubos (GARRA) na região de Ibiúna, no interior de São Paulo, onde estava trabalhando disfarçado como pedreiro.
Fabiana Caggiano, o marido passavam férias em Natal, Alexandre nega o crime e alega que a mulher caiu no banheiro. Alexandre estava detido no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.