quarta-feira, 27 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Polícia Civil deflagra Operação “Impactus” na regional Tarauacá/Envira e prende 24 pessoas « Acre

09/03/2018
in Acre

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 9, agentes de Polícia Civil, coordenados pelo delegado José Obetanio, deflagraram mais uma fase da operação “Impactus” dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão prendendo 24 pessoas nos municípios que compreendem a regional de Tarauacá/Envira seguindo diretrizes da Secretaria de Segurança Pública (SESP).

Em Feijó, foram presas 10 pessoas acusadas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Além dos presos, também foi apreendido droga, dinheiro, celulares e eletroeletrônico de procedência duvidosa.

Em Tarauacá, com apoio da Polícia Militar, a ação policial prendeu 14 pessoas com envolvimento no tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Nos últimos 60 dias as forças de segurança do Estado prenderam mais de 290 pessoas em onze edições da Operação Impactus, da Polícia Civil.

Essas prisões foram em decorrência de mandados de busca e apreensão, além de flagrantes delitos.

Redução de homicidios

Os números indicam uma redução de quarenta por cento na taxa de homicídios no Acre no mês de fevereiro, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

“Essas ações estão ocorrendo em todo o Estado num trabalho conjunto das forças de segurança. Estamos fazendo nossa papel”, disse o secretário de Segurança Pública Emylson Farias.

O coordenador da regional Tarauacá/Envira, delegado José Obetanio, falou da ação firme da Polícia Civil no combate a criminalidade.

“Nos não vamos baixar a guarda, estamos realizando operações e as investigações vão continuar no sentido de identificar e prender todos aqueles que ousem caminhar fora de legalidade”, pontuou Obetanio.


thumb_up













Fonte: www.agencia.ac.gov.br/policia-civil-deflagra-operacao-impactus-na-regional-tarauaca-envira-e-prende-24-pessoas

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.