620
visualizações
24 comentários
Comunicar erro
Kazim, ao lado de Lucca, no vestiário do estádio Santa Cruz, interior paulista
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Kazim perdeu espaço no elenco do Corinthians desde que ficou fora da lista de inscritos da Copa Libertadores da América, em fevereiro. Ainda que seja considerado a última opção do ataque do Timão pelo técnico Fábio Carille, o inglês naturalizado turco adotou discurso otimista sobre sua permanência no clube – seu contrato se encerra no final desta temporada.
Depois de ir a campo para substituir o companheiro Emerson Sheik, na vitória alvinegra por 2 a 0 diante do Botafogo-SP, neste domingo, o jogador, de 31 anos, se mostrou confiante quanto ao futuro e aproveitou para ressaltar a grandeza do Timão.
“Futebol é futebol. Agora, vou fazer minha parte, entende? Não penso de outro jeito. Eu sou jogador do Corinthians, fico muito orgulhoso de jogar aqui, usar essa camisa. Fui suspenso na Libertadores, mas assim é o futebol. Não procuro outra coisa. Se chegar e o Corinthians falar… Ok, tá bom. Eu não penso nisso. Meu tempo vai chegar de novo. Estou no melhor clube da América”, assegurou.
Leia também: Özil de Itaquera? Torcida do Corinthians exalta Pedrinho nas redes sociais; veja tweets
Fora da lista de inscritos da Libertadores – competição a que está suspenso por cinco jogos -, Kazim teve de mostrar trabalho ao comandante corinthiano nos cerca de dez minutos que esteve no gramado neste domingo. Ainda que não tenha feito lá muita coisa, o atacante se disse feliz com a chance.
“Eu me senti muito bem, é muito importante para nós ganhar esse jogo. Eu fico bem porque faço minha parte. É muito difícil não jogar, qualquer jogador no mundo não gosta de não jogar. Eu também, é normal. Eu sabia do problema da suspensão na Libertadores, mas agora só posso fazer minha parte, no jogo ou no treino.”
Mesmo fora do torneio continental, Kazim afirmou que irá à Arena Corinthians na próxima quarta-feira para apoiar os companheiros no duelo diante do Deportivo Lara, da Venezuela. A bola rola às 21h45. “Eu vou ao estádio para torcer pelos meus amigos e também como corinthiano”, alegou o atleta, que tem seis jogos e um gol em 2018.
Veja mais em:
Kazim e Campeonato Paulista.