740
visualizações
16 comentários
Comunicar erro
Romero é presença incerta nos dois duelos da final da Copa do Brasil
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
A diretoria do Corinthians está bastante confiante na presença de Romero na primeira decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, previamente marcada para o dia 10 de outubro – volta deve acontecer no dia 17. A definição das datas será feita pela CBF nesta quinta-feira.
O atacante foi convocado para um período de treinos na seleção paraguaia, que vai de 8 a 16 de outubro. A princípio não há amistosos programados para esse período. Os dirigentes acreditam que haverá um acordo para que o camisa 11 possa jogar diante dos mineiros.
Já o jogador preferiu ser político, sem querer se colocar contra os responsáveis pela seleção do seu país.
“Primeiramente estou contente, né? Primeira convocatória do novo treinador (Osório, colombiano). Todo jogador sonha em ser chamado pela seleção e, graças a Deus, estou convocado. Estamos vendo isso com o presidente (da Federação Paraguaia), precisamos falar com ele, que tem uma final no período da apresentação, mas minha vontade é sempre as duas coisas, difícil de falar. Meu sonho sempre foi jogar na seleção. Tem uma final da Copa do Brasil, que estou com muita vontade de ganhar. Complicado falar agora”, ponderou.
Leia também:Pedrinho é eleito o craque e Jair se destaca em classificação do Corinthians na Copa do Brasil Autor do gol da classificação, Pedrinho agradece família e comemora entrega do grupo do Corinthians Gabriel rebate críticas e exalta dedicação do Corinthians em classificação na Copa do Brasil
Já sobre a vitória sobre o Flamengo, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, Romero não economizou nos elogios aos seus companheiros.
“Sabemos que ia ser muito difícil, time deles é muito qualificado, com jogadores experientes. A gente sempre acreditou no nosso futebol e, com muita humildade, conseguimos nos classificar e estamos na final”, celebrou o camisa 11, que já projetou a decisão contra o Cruzeiro.
“Temos uma final pela frente, vai ser muito difícil. Cruzeiro deixou o Palmeiras fora, então temos que tomar muito cuidado. Vamos descansar agora e faltam 15 dias pra jogar a final e vamos nos preparar para jogar o Campeonato Brasileiro, que estamos devendo um pouco. Estamos muito atrás e o Corinthians não merece ficar atrás dos líderes. Vamos em busca dos pontos que o Corinthians precisa”, finalizou.
Veja mais em:
Romero, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.