terça-feira, 13 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Além de pedida salarial, momentos de tensão nos bastidores ajudaram a tirar Pablo do Corinthians

27/12/2017
in Corinthians

Relação da diretoria alvinegra viveu momento de tensão com Pablo e seu agente

Relação da diretoria alvinegra viveu momento de tensão com Pablo e seu agente

Foto: Reprodução/Instagram

Dentro de campo, o Corinthians caminhou muito bem para a conquista do heptacampeonato. Fora dele, porém, o clima não era só de satisfação. Durante toda a temporada, a diretoria alvinegra teve de lidar com as negociações de renovação do zagueiro Pablo. No final, uma série de desgastes com o agente do atleta impossibilitou qualquer acerto.

Em certos momentos, o presidente Roberto de Andrade chegou a realmente sair do sério. Um deles foi quando Fernando César, agente do camisa 3, falou que o Timão estava resolvendo o futuro de um ídolo. O mandatário alvinegro chegou a alterar o tom de voz. As informações são do GloboEsporte.com.

“O cara tem seis meses de clube, e ele vem me falar que é ídolo?“, teria dito Roberto a pessoas próximas.

Leia também:Com grana da venda de Jô, Corinthians mira contratação de Henrique Dourado ou Leandro Damião Com meta de R$ 30 milhões, Roberto de Andrade admite proximidade de acerto por patrocínio máster

Além de afirmações nos bastidores, incomodava também o fato do empresário do zagueiro externar detalhes das negociações nas redes sociais. Fernando César atualizações sobre reuniões e usou seu próprio Instagram para dizer que as conversas estavam suspensas, afirmando que o Corinthians não tinha conseguido garantias de pagamento. A diretoria alvinegra se revoltou com o ato e Roberto de Andrade teve outra conversa tensa com o agente.

Se já não bastassem os problemas com o empresário, o clima com Pablo também foi se desgastando. Isso porque o zagueiro, procurado para conversas pelo clube, sempre frisou confiar 100% em seu representante. Desconfiando que Fernando César usava outros clubes para promover uma espécie de leilão, o Timão se questionava sobre a decisão do zagueiro.

“Será que ele não está vendo que o Fernando vai ferrar com a carreira dele?”, perguntavam-se nos bastidores da negociação.

Leia também:Carille posa com Tite e ex-jogadores em jogo beneficente de ex-corinthiano: ‘Momento especial’ Corinthians se acerta com Bahia e já negocia contrato de cinco anos com Juninho Capixaba

Em dado momento, tempo de contrato e salário chegaram a ser acertados, mas o vínculo não foi concretizado e Pablo deixou o clube antes mesmo das duas últimas rodadas do Brasileirão – quando nem entrou em campo. Agora, o defensor aparece como alvo de diversos clubes, mas segue sem definições do seu futuro.

O Bordeaux, da França, já pediu seu retorno e reapresentação no dia 1 de janeiro. A vontade do ex-camisa 3 alvinegro, porém, é permanecer no Brasil. O que já se tem certeza é que essa continuidade não será no Corinthians.

“Se não deu, não deu. Houve muito desgaste. Vamos seguir nossa vida”, disse Roberto de Andrade, ao GloboEsporte.com.

Veja mais em:
Pablo, Mercado da bola e Roberto de Andrade.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/6_6h6g3iS3g/alem-de-pedida-salarial-momentos-de-tensao-nos-bastidores-ajudaram-a-tirar-pablo-do-corinthians

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.