Romero foi convidado pelo Cerro Porteño para conhecer estádio
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O atacante Ángel Romero, que está em férias como todos os jogadores do Corinthians, viveu um fim de tarde diferente nesta sexta-feira. O camisa 11 do Timão foi convidado para conhecer o novo estádio do clube que o revelou, o Cerro Porteño.
Ao lado do seu irmão gêmeo Óscar Romero, que atuará no futebol chinês em 2018, o xodó da torcida corinthiana teve a chance de conhecer as instalações da Nueva Olla, como é chamado o novo estádio do clube mais popular do Paraguai.
E, como não poderia ser diferente, ambos aproveitaram para conhecer o gramado do mais recente palco inaugurado no país vizinho. Os dois Romeros iniciaram suas carreiras como jogadores profissionais justamente no Cerro Porteño.
A mensagem no Twitter oficial do clube mostra o carinho que o camisa 11 do Timão tem das pessoas que atualmente comandam o Cerro Porteño. “Ángel e Óscar visitaram o estádio onde nos deram tantas alegrias. Estamos esperando por vocês em breve…o Cerro Porteño é sua casa!”, escreveu o perfil.
¡Si si, los mellizos Romero! 🙌👏Ángel y Óscar recorrieron y conocieron el estadio donde tantas alegrías nos supieron brindar 🏟️¡Los esperamos pronto, Cerro Porteño es su casa! 💙❤️ pic.twitter.com/mKvymD1lJM
— CAMPEON32 (@CCP1912oficial) 29 de dezembro de 2017
O Cerro Porteño foi o último clube que os gêmeos atuaram juntos. Ángel veio para o Corinthians, em meados de 2014. No Parque São Jorge, demorou para engrenar, foi preterido muitas vezes, mas conseguiu seu espaço. Este ano, fez o gol do título paulista e ainda foi titular durante a campanha do título brasileiro. Com 21 gols, segue sendo o artilheiro da Arena Corinthians.
Pouco tempo depois, Óscar foi atuar no Racing Club (ARG). Recentemente foi comprado pelo Shanghai Shenhua, da China, por cerca de oito milhões de euros (mais de R$ 30 milhões). Devido à falta de espaços para tantos estrangeiros, o meia-atacante acabou sendo emprestado ao Alavés, da Espanha.
Veja mais em:
Romero.