Abel Braga no estádio para ver Corinthians x PSV
Foto: Divulgação/Florida Cup
Abel Braga foi um dos espectadores da partida entre Corinthians e PSV, na noite desta quarta-feira, no estádio do Orlando City. O treinador fez questão de acompanhar o duelo in loco devido ao compromisso do seu Fluminense contra os holandeses, sexta-feira, pela mesma Florida Cup.
E, como não poderia ser diferente, falou sobre a situação de Henrique Dourado, que pertence ao seu elenco mas está na mira da diretoria do Timão. E o tom não foi dos mais otimistas em relação à permanência no clube carioca para a temporada 2018.
“Todos estão nos planos, mas se fizer muitos planos fica complicado… está aí, tá treinando, é respeitado e querido no grupo, passaria a ser capitão da equipe”, afirmou Abel Braga, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
“Vamos ver o que vai dar daqui para frente, tudo tem um preço, ser titular, ser ídolo, ser goleador… tem um peso dentro do contexto. Mas ele é experiente e saberá o que é melhor para ele”, completou o treinador do Fluminense.
Na sequência, para a TV Bandeirantes, Abel voltou a falar em tom de desanimo.
“Já perdemos sete titulares, se perder o oitavo… vamos continuar trabalhando”, afirmou.
Em relação ao duelo Corinthians x PSV, Abel Braga comentou o desempenho das equipes nos primeiros 45 minutos.
“Jogo bom de ver, igual, alguns momentos propondo, outros não. Erros normais de uma pré-temporada, estou acompanhand porque pego o PSV. Faz diferença mesmo a parte física”, disse Abelão, lembrando que os holandeses estão no meio da temporada 2017/2018.
Veja mais em:
Mercado da bola e Florida Cup.