Time de Carille não foi páreo para a Ponte nesta quarta; reforços podem estrear domingo
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O Corinthians não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Romão na partida do próximo domingo, contra o São Caetano. Titular na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, o jogador foi expulso e assim terá de cumprir suspensão na segunda rodada do Campeonato Paulista.
Romão recebeu dois cartões amarelos diante da Ponte Preta. O primeiro foi dado pelo árbitro Raphael Claus logo no início do segundo tempo, por falta dura em Tiago Real. Já nos minutos finais do confronto, chegou atrasado, derrubou Felipe Saraiva e levou o vermelho.
Apesar do desfalque de Romão, o técnico Fábio Carille deve ganhar reforços já neste fim de semana. É provável que o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meia Mateus Vital, reforços para 2018, sejam inscritos pelo clube no Paulistão e possam ser utilizados pelo treinador diante do São Caetano. Vital, inclusive, será apresentado à imprensa nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
Leia também:Jadson perde pênalti, ataque é ineficaz, e Corinthians perde na estreia do PaulistãoApós atraso, Juninho Capixaba aparece no BID e está regularizado no Corinthians
O gol da Ponte Preta foi marcado pelo atacante Rafael Saraiva, que acertou belo arremate de fora da área. O Corinthians teve a chance de empatar com Jadson, mas o camisa 10 desperdiçou pênalti.
O Corinthians volta a campo domingo, ante o São Caetano, novamente no Pacaembu (o mando pertence ao time do ABC paulista). A bola rola às 19h30.
E o Sheik? – Contratação do Corinthians para a temporada, o atacante de 39 anos ainda não tem data para reestrear. De acordo com Carille, a tendência é o atleta ser entregue ao departamento físico antes de passar às mãos da comissão técnica.
Veja mais em:
Guilherme Romão, Mateus Vital, Contratações do Corinthians, Mercado da bola e Campeonato Paulista.