Jadson entrou no top 10 de artilheiros do Corinthians no século
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
A vitória do Corinthians sobre o São Caetano, por 4 a 0, teve um sabor especial para Jadson. O meia marcou dois gols no duelo e, com o saldo, entrou para a lista dos dez artilheiros do clube no século 21. A marca foi vista com alegria pelo jogador, que agradeceu o apoio da torcida e todo o elenco do time do Parque São Jorge.
“Fico feliz com essa marca, são poucos que conseguem chegar. Não sou muito de fazer gols, dou mais assistências, mas sempre tento marcar quando tenho oportunidade. Tenho que agradecer a confiança dos diretores, a torcida que sempre apoiou, e meus companheiros nestes jogos. Sou grato a eles“, disse Jadson.
Leia também:Piscina para titulares e esboço com Vital para quarta: veja como foi a reapresentação do Corinthians Jadson celebra atuação em vitória no Paulista e aprova formação tática do Corinthians ‘Clássico é clássico’: Jadson se põe à disposição para pegar Ferroviária, mas já pensa no Majestoso
Ao todo, o meia marcou 36 gols em 155 jogos durante suas duas passagens Corinthians. Com um índice de 0,23 tento por partida, o jogador igualou ao índice do ex-lateral Rogério. A média de Jadson é similar a alcançada pelo centroavante Jô que fez 43 gols em 179 jogos (0,24 por partida).
Jadson ocupa a décima colocação na lista, ficando atrás do ex-atacante Deivid, que soma 37 gols pelo Timão. Mesmo se destacando entre os goleadores corinthianos, o índice do meia está longe do conquistado por Dentinho, que ocupa o topo do ranking com 55 tentos.
Ainda sem a confirmação sobre a presença de Jadson, que pode ser poupado para o clássico contra o São Paulo, na quarta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira. A equipe enfrenta a Ferroviária, às 19h30 (de Brasília). O duelo será realizado no estádio do Pacaembu, com mando de campo para o Timão.
Veja mais em:
Jadson, História do Corinthians e Ex-jogadores do Corinthians.