Fellipe Bastos estava fora dos planos de Carille para a temporada
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Fora do treino da manhã desta sexta-feira, Fellipe Bastos está realmente de saída do Corinthians. O volante teve sua liberação confirmada por Alessandro Nunes, gerente de futebol do clube, e defenderá as cores do Sport até o final da temporada, por empréstimo. A informação é do GloboEsporte.com.
Com contrato válido até o final de 2019, o jogador terá seu salário, que gira em torno de R$ 300 mil reais, dividido entre os dois clubes. A divisão dos vencimentos foi uma das exigências da equipe pernambucana para acertar com o atleta – as porcentagens não foram divulgadas. O agora ex-corinthiano deve desembarcar em Recife no sábado para exames médicos.
Leia também:Roberto de Andrade recebe homenagem no CT do Corinthians em último dia de mandato De saída, Roberto de Andrade faz balanço positivo de mandato no Corinthians: ‘Dou nota 10’ Em dia de treinos específicos, Carille não define time titular do Corinthians; volante de saída é baixa
Contratado no início de 2017 junto ao Al Ain, dos Emirados Árabes, o volante passou longe de se firmar no Corinthians. Depois de uma sequência de oportunidades no início de sua passagem, Fellipe passou a figurar o banco de reservas e teve poucas chances de corresponder em campo.
Apesar dos poucos minutos, Fellipe sempre foi ressaltado por ser uma das principais peças do elenco dentro do vestiário. Ao todo, foram tímidos 21 jogos e nenhum gol com a camisa alvinegra. Nesta temporada, esteve em campo em uma partida da Florida Cup, mas ficou fora da lista para o Paulistão, ficando claro que ele não estava mais nos planos de Carille.
Veja mais em:
Fellipe Bastos e Mercado da bola.