90
visualizações
1 comentário
Comunicar erro
Vital foi titular do Timão diante do Millonarios, na noite desta quarta-feira
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Aposta do técnico Fábio Carille na estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América de 2018, o meio-campista Mateus Vital, de apenas 20 anos, parece ter vivido uma noite especial nesta quarta-feira. Depois do confronto com o Millonarios, findado em 0 a 0, o jovem confessou ter realizado um sonho profissional.
“É legal, só jogadores que vi na televisão no passado e hoje posso compartilhar vestiário. Foi um sonho realizado”, contou, já na zona mista do estádio El Campín, em Bogotá, Colômbia.
Leia também: Carille valoriza empate em Bogotá e vê segundo tempo do Corinthians como ‘brilhante’
Estreante no torneio continental, o corinthiano, que não escondeu sua ansiedade antes da bola rolar, avaliou a partida protagonizada pela equipe alvinegra. No balanço de Vital, a pouca posse de bola, principalmente no primeiro tempo, quando os adversários se impuseram, foi lembrada.
“Foi boa. Dentro do aspecto de jogo, nosso time não conseguiu ficar com a posse da bola no primeiro tempo, mas acho que foi boa”, contou.
A cerca da mudança tática promovida pelo professor Carille, no decorrer do duelo, a fim de segurar mais a pelota, Mateus contou: “Nós não conseguimos ficar com a posse da bola e o Carille pediu pra nós mudarmos a formação. Era importante a gente ficar. O resultado foi importante fora de casa”, finalizou.
Veja mais em:
Mateus Vital e Libertadores da América.