4.0 mil
visualizações
29 comentários
Comunicar erro
Fiel deve comparecer em bom número à Arena; haverá troca de alimentos
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Pouco depois do presidente Andrés Sanchez se pronunciar a respeito, o Corinthians divulgou, na tarde desta terça-feira, novas informações sobre o treino aberto à torcida definido para sábado, véspera da final do Paulistão, na Arena Corinthians. Mesmo após veto da Polícia Militar, a atividade está confirmada.
Os corinthianos interessados em acompanhar o treino, porém, deverão trocar ingresso por 1 kg de alimento não perecível – açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá não contam.
Sócios do Fiel Torcedor, programa de fidelização do Corinthians, podem reservar entrada no treinamento já nesta quinta-feira, às 17h, pela plataforma online, tendo de levar o alimento para a Arena no sábado. O mesmo será recolhido por funcionários do estádio nos portões de acesso.
Já torcedores não associados podem efetuar a troca do alimento na bilheteria ao lado do portão A da Arena Corinthians e no Parque São Jorge a partir desta quarta, entre 10h e 18h. O clube informa que as doações serão repassadas à ONG For Life Foundation.
Em tempo: o Timão informa que não haverá troca de alimento por ingresso no sábado, antes do evento. Os corinthianos devem se dirigir aos dois postos de coleta citados acima até sexta-feira.
Entenda a polêmica
O Corinthians anunciou que abriria a Arena à torcida no treino antes da decisão do Estadual na última segunda-feira. Logo em seguida, a PM vetou o evento por questões de segurança – o Palmeiras, oponente do Timão, fará o mesmo também na manhã de sábado, na Água Branca.
Andrés Sanchez, por sua vez, bateu de frente com as autoridades nesta terça e garantiu, mesmo sem policiamento, que a Arena estará à disposição da Fiel, que não poderá ir ao Allianz Parque domingo devido à imposição de torcida única nos clássicos paulistas, em vigor desde 2016.
Veja mais em:
Torcida do Corinthians, Arena Corinthians, Dérbi e Campeonato Paulista.