segunda-feira, 12 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Cristiano Felício aproveita férias da NBA para conhecer Arena Corinthians

26/04/2018
in Corinthians

580
visualizações

13 comentários


Comunicar erro

Jogador do Chicago Bulls, equipe de basquete norte-americana, Cristiano Felício aproveitou o período em férias no Brasil para concretizar um sonho que vinha planejando há tempos: conhecer as dependências da Arena Corinthians, desejo realizado no tour Casa do Povo.

Corinthiano de coração, o atleta, que disputa sua terceira temporada da NBA, maior competição da modalidade no mundo, mostrou-se impressionado com o que encontrou no estádio alvinegro. Na ocasião, foi presenteado com uma camisa personalizada com seu nome e o número 6 estampados nas costas.

Leia também: Primeira mulher a marcar um gol pelo Corinthians na Arena: ‘Não tenho dimensão’

“Foi uma emoção muito grande visitar a Arena pela primeira vez e sentir a atmosfera do gramado, do vestiário. Pra mim, que sou corinthiano desde criança, foi um sonho realizado”, declarou.

Campeão da NBB (Campeonato Brasileiro de Basquete), da Liga das Américas e do Mundial de Clubes, Felício, que é natural de Pouso Alegre, Minas Gerais, garantiu fotos em todos os “pontos de parada” da visitação. Recentemente, o rapaz de 25 anos alcançou sua maior pontuação em um único jogo na carreira (17 pontos), diante do New York Knicks.

O Tour – Há duas maneiras de adquirir ingressos para o tour na Arena Corinthians: no site tour.arenacorinthians.com.br ou diretamente na bilheteria, localizada no Portão A do estádio. Nos dias de semana, o valor é de R$ 40, e, aos fins de semana e feriados, é de R$ 60. Clique aqui para mais informações.

Confira imagens de Cristiano Felício na casa corinthiana

Divulgação/Corinthians

Divulgação/Corinthians

Divulgação/Corinthians

Divulgação/Corinthians

Veja mais em:
Tour Arena Corinthians, Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/7wWJw5FOA40/cristiano-felicio-aproveita-ferias-da-nba-para-conhecer-arena-corinthians

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.