segunda-feira, 14 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Fagner pode herdar titularidade na Seleção Brasileira na Copa; lesão de Daniel Alves liga alerta

09/05/2018
in Corinthians

5.8 mil
visualizações

47 comentários


Comunicar erro

Fagner pode ganhar espaço na Seleção de Tite

Fagner pode ganhar espaço na Seleção de Tite

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Mesmo sem atuar no Corinthians por conta de lesão, Fagner pode se aproximar ainda mais de uma vaga na Copa da Rússia nesta quarta-feira. Mais do que isso, o lateral do Timão pode sonhar até mesmo com a titularidade no Mundial. Isso porque Daniel Alves, absoluto na posição, corre risco de ser cortado da lista final de Tite – era um dos nomes já confirmados e adiantados pelo treinador.

Após sentir o joelho direito durante a final da Copa da França, nesta terça-feira, o lateral ainda corre riscos de não se recuperar a tempo da principal competição de seleções. Na manhã desta quarta-feira, o lateral passou por exames e teve diagnosticado uma alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo – uma cirurgia foi descartada. Segundo sua assessoria de imprensa, o período mínimo de recuperação é de três semanas – o primeiro jogo do Brasil acontece no dia 17 de junho.

Com a possibilidade, então, de Daniel ficar fora pelo menos dos primeiros jogos, Fagner pode brigar com Danilo pela vaga no 11 ideal de Adenor. A princípio, a dupla disputa um espaço no banco de reservas da Seleção Brasileira.

Nessa disputa, o lateral do Corinthians leva uma vantagem: o seu desempenho no clube. Apesar da boa temporada pelo Manchester City, Danilo atuou em grande parte das partidas pelo lado esquerdo – Tite mantém a filosofia de não trocar a posição dos jogadores.

O que pesa contra Fagner, no entanto, é sua lesão. Fora desde o confronto contra o Atlético Mineiro, o jogador deve estar de volta aos gramados em até 15 dias – depois da convocação final de Tite. Segundo apurou o Meu Timão, seu quadro tem evoluído rapidamente e a lesão regrediu, deixando o departamento médico alvinegro otimista. O lateral de 28 anos de idade vem fazendo tratamento no CT Joaquim Grava em dois períodos – de manhã e à tarde.

Com a parte física do alvinegro e a questão de posicionamento de Danilo, quem pode ganhar força na briga por uma vaga na Rússia é Rafinha, do Bayern de Munique. O experiente lateral, no entanto, só teve uma chance com Tite.

Atualizado às 11h10.

Veja mais em:
Fagner, Corinthianos na Seleção e Tite.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/A1_3hn4refY/fagner-pode-herdar-titularidade-na-selecao-brasileira-na-copa-lesao-de-daniel-alves-liga-alerta

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.