segunda-feira, 7 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Se mantido por Tite, Fagner marcará belga vítima do Corinthians em 2012

03/07/2018
in Corinthians

1.0 mil
visualizações

16 comentários


Comunicar erro

Alessandro, Tite & cia. venceram Chelsea de Hazard no Mundial de Clubes de 2012

Alessandro, Tite & cia. venceram Chelsea de Hazard no Mundial de Clubes de 2012

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Fagner deu início a sua atual passagem pelo Corinthians em 2014. Assim, o lateral-direito não teve chance de defender o Timão na épica final de Mundial de Clubes contra o Chelsea, da Inglaterra. Na próxima sexta-feira, porém, o camisa 22 canarinho deve ficar frente a frente com um belga vítima daquele esquadrão alvinegro em dezembro de 2012: Eden Hazard.

A perspectiva do embate “Fagner vs Hazard” se dá por conta do chaveamento da Copa do Mundo da Rússia: Brasil e Bélgica, que passaram nesta segunda-feira da fase oitavas de final, se enfrentam nas quartas às 15h (de Brasília) de sexta. O lateral brasileiro atua pela direita, setor por onde o meia-atacante belga joga quando sobe ao ataque.

Quem sabe muito bem disso é Alessandro Nunes, hoje gerente de futebol do Corinthians. O ex-lateral-direito era titular da equipe comandada por Tite naquela final de Mundial. Consequentemente, cabia ao ex-camisa-2 a função de marcar Hazard. E nas poucas vezes em que superou o defensor corinthiano, o belga foi parado pelo goleiro Cássio – que faz parte também da delegação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Cabe destacar que Fagner ainda não tem presença confirmada por Tite na equipe titular para o duelo entre Brasil e Bélgica. Dono da lateral direita canarinha no início do Mundial da Rússia, Danilo está recuperado de lesão no quadril e deve disputar a posição com o corinthiano nos próximos dias, que antecedem o embate decisivo de quartas de final.

Repeteco – o possível duelo entre Fagner e Hazard não será a primeira “grande batalha” do lateral corinthiano nesta Copa do Mundo. No último jogo do Brasil na fase de grupos, contra a Sérvia, coube ao camisa 22 marcar o também lateral Aleksandar Kolarov. Ídolo da Roma, o jogador era tido como uma das armas principais dos sérvios diante da Seleção Brasileira. No fim das contas, o baixinho da Fiel teve atuação segura e ajudou a equipe verde-amarela a sair de campo com a vitória de 2 a 0 e a classificação ao mata-mata do Mundial.

Veja mais em:
Títulos do Corinthians, Jogos Históricos, Fagner, Alessandro e Corinthianos na Seleção.

Fonte: www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/292886/se-mantido-por-tite-fagner-marcara-belga-vitima-do-corinthians-em-2012

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.