13 mil
visualizações
38 comentários
Comunicar erro
Clayson é um dos reforços do técnico Osmar Loss para o período pós-Copa
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Clayson não fez parte da equipe titular trabalhada por Osmar Loss na tarde desta terça-feira. O atacante ficou na parte interna do CT, sob cuidado dos médicos do Corinthians – não foi informado qual o tratamento específico do camisa 25, que se recuperou de uma artroscopia no joelho.
Apesar da ausência, o técnico Osmar Loss confirmou na entrevista coletiva que aguardará Clayson para iniciar o amistoso contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 20h, no Mineirão. Se tiver condições, o meia-atacante será titular.
“Estamos na expectativa de o Clayson poder jogar amanhã. Ele foi preservado hoje. Se o Clayson estiver ok, é ele com o Romero no ataque. A busca é por intensidade”, explicou o técnico alvinegro.
Caso o camisa 25 seja confirmado, o Corinthians que deve iniciar em Belo Horizonte será: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Clayson; Roger.
Em relação à decisão de tirar todos os jogadores no intervalo do amistoso, a ideia de Loss é de dar condições físicas a todo o grupo.
“É um treino de luxo com número na camisa. O Cruzeiro está nas mesmas competições que a gente, é um grande enfrentamento para analisar nossas forças. Vamos levar 23 jogadores, a ideia é fazer uma troca integral após 45 minutos”, explicou.
“Vai servir como um elemento de carga de trabalho geral. Vamos ter oportunidade de experimentar jogadores que não vinham atuando, porque vamos ter que contar com todos e precisamos saber como vão responder”, completou.
O Corinthians enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O próximo duelo entre as equipes, também em caráter amistoso, está marcado para o dia 11 de julho, dessa vez na Arena Corinthians.
Veja mais em:
Clayson e Amistosos do Corinthians.