sábado, 5 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Loss aponta principal ‘inimigo’ do Corinthians em derrota e mantém esperança viva no Brasileirão

12/08/2018
in Corinthians

140
visualizações

5 comentários


Comunicar erro

Loss viu o Corinthians sofrer uma virada e ser derrotado pela Chapecoense neste domingo

Loss viu o Corinthians sofrer uma virada e ser derrotado pela Chapecoense neste domingo

O Corinthians perdeu uma chance de ouro na disputa do Campeonato Brasileiro neste domingo. A equipe foi derrotada pela Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, e viu a chance de encostar no bloco de cima da tabela ficar um pouco mais longe. O técnico Osmar Loss lamentou o tropeço alvinegro, que acabou concretizado com uma virada dos catarinenses.

Contando com uma escalação mista, com oito jogadores considerados reservas em campo, o Timão teve um início arrasador na Arena Condá. Marquinhos Gabriel abriu o placar nos primeiros cinco minutos de jogo, e a vitória se manteve até a segunda etapa do duelo. Porém, a equipe demonstrou uma concentração mais baixa e a Chapecoense soube se aproveitar disso. Os catarinenses empataram o placar aos 24 minutos e viraram já nos acréscimos.”A gente falou (no vestiário) que o nosso maior inimigo de hoje éramos nós mesmos. Relaxar, perder as linhas de jogo. Infelizmente, o futebol tem dessas “traiçoreirices”. A Chapecoense tem o mérito de ter feito um jogo que deu certo. No banco, a gente fica aflito, tenta buscar alternativas. Mas, infelizmente, saímos coma derrota e não só com o empate”, analisou Loss.

Mesmo com o revés, o treinador reservou elogios ao Timão. O meia Ángelo Araos, titular pela primeira vez neste domingo, recebeu um deles, assim como o todo o início de jogo da equipe. “O Araos fez uma partida brilhante, assim como toda a equipe, no primeiro tempo. Um jogo de posse de bola com presença ofensiva. Na primeira etapa tivemos tudo isso e temos que buscar essa referência”, completou.

Leia também:Corinthiano Clayson acerta torcedora com água na Arena Condá e recebe críticas; veja repercussão Vital exalta início do Corinthians e ‘culpa’ falta de concentração por derrota contra Chapecoense

A derrota em Chapecó deixou o Corinthians estacionado na sétima colocação do Brasileiro, com 26 pontos. O líder São Paulo está a 12 pontos de distância neste momento. Ainda assim, para Osmar Loss, ainda há esperando para o Timão na disputa do Nacional.

“Acho que estamos no primeiro turno. Claro que com uma distância maior ( para o líder, 12 pontos), realmente fica mais distante. Temos um turno todo para jogar e temos intenção de terminar no bloco de cima”, afirmou.

O Corinthians volta a campo já nesta quarta-feira, diante da mesma Chapecoense, na Arena Condá. A partida é válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Corinthians venceu os catarinenses por 1 a 0 na partida de ida, em Itaquera. Loss garantiu que a derrota deste domingo não deve exercer nenhuma influência na decisão.

“Já tiramos isso (peso) nos vestiários. São campeonatos distintos, jogadores distintos, decisões e tamanhos completamente diferentes. Vamos um ambiente sólido para tentar a classificação“, finalizou o treinador.

Veja mais em:
Osmar Loss e Campeonato Brasileiro.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/RAtEEmPHKPs/nosso-maior-inimigo-eramos-nos-mesmos-diz-loss-sobre-derrota-do-corinthians

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.