2.3 mil
visualizações
18 comentários
Comunicar erro
Arena Corinthians foi palco de uma assalto na madrugada do último domingo
Foto: Divulgação/Corinthians
O Corinthians confirmou, na tarde desta segunda-feira, por meio de uma nota oficial, a lavratura do boletim de ocorrência, no 9º Distrito Policial (Carandiru), relativo ao assalto que vitimou a concessionária responsável pela administração dos restaurantes da Arena. A ação dos bandidos aconteceu na madruga do último domingo, poucas horas após o jogo entre Timão e Atlético-MG.
Também por meio da nota oficial, o Corinthians deu novos detalhes sobre o assalto. O clube informou que 30 funcionários da AR Fast Food foram rendidos e amarrados por três bandidos. Com utilização de armas de fogo, eles roubaram 30 aparelhos intercomunicadores, 20 celulares e dois relógios. O Meu Timão apurou que cerca de R$ 150 mil também foram levados em dinheiro – os assaltantes agiram no momento em que era feita a contabilidade resultante da movimentação financeira após a partida, que contou com quase 30 mil torcedores.
Ainda conforme registrado junto à polícia, a ação dos bandidos durou cerca de uma hora. O crime foi registrado como de autoria desconhecida.
Confira abaixo a nota oficial divulgada pelo Corinthians
A Arena Corinthians informa que foi lavrado no 9º Distrito Policial (Carandiru) o Boletim de Ocorrência (BO) 2844/2018 que registra o assalto ocorrido na madrugada de domingo, 2 de setembro, em suas dependências. A vítima foi a empresa AR Fast Food do Brasil Ltda, fornecedora de lanches e refrigerantes. De acordo com o registro policial, os proprietários e funcionários da AR foram rendidos por três homens que entraram pelo setor Leste e alcançaram as dependências da empresa no momento em que era feita a contabilidade resultante da movimentação financeira após a partida de futebol entre Corinthians e Atlético Mineiro. Cerca de 30 funcionários foram amarrados com abraçadeiras plásticas sob ameaça de armas de fogo e 30 aparelhos intercomunicadores, 20 celulares e 2 relógios, além de todo dinheiro obtido com o trabalho e o pagamento dos funcionários, que já havia sido entregue, foi levado. A ação durou cerca de uma hora e o crime foi registrado como de autoria desconhecida.
Veja mais em:
Arena Corinthians.