1.3 mil
visualizações
19 comentários
Comunicar erro
Roger viu pênalti a favor do Corinthians no segundo tempo do jogo diante do América-MG
Foto: Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians
Depois do empate em 0 a 0 diante do América-MG, o atacante Roger comentou sobre o pênalti não dado para a equipe de Jair Ventura no Independência. Com cerca de 42 minutos na etapa final, Gabriel foi derrubado por Gérson Magrão, mas Marcelo de Lima Henrique estava distante do lance e mandou o jogo seguir. Questionado sobre o assunto, o atacante enxergou pênalti a favor do Timão, mas preferiu não polemizar.
“A gente reclama de dentro de campo, na hora ali. Eu achei que foi pênalti, mas é difícil você falar assim. Temos que reclamar. Acho que teve um pouco de carga, mas foi critério dele não dar“, reclamou o centroavante na saída de campo.
Leia também:Corinthians tem pênalti não marcado no Independência e ‘pistola’ no Twitter; veja lance Vital lamenta falta de eficiência do Corinthians e explica queda de rendimento do segundo tempo Análise: Sergio Díaz estreia e deixa perspectiva de um jogador que o elenco do Corinthians não tem
Apesar de não ter feito gols no duelo ocorrido no estádio Independência, Roger comemorou a produção do Corinthians. Para o centroavante, o técnico Jair Ventura encontrou um sistema de jogo que vem dando resultado. Cabe destacar que, com a formação tática que o novo treinador do Timão vem usando, foi justamente Roger quem perdeu um lugar no time titular.
“Acho que produzimos bem, o Jair achou um sistema que tá dando muito certo. A gente fez um grande primeiro tempo, né, bastante chances”, reconheceu.
O Corinthians agora volta a jogar somente na próxima sexta-feira, às 21h, diante do Flamengo. O duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro, é o último antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.
Veja mais em:
Roger e Campeonato Brasileiro.