domingo, 6 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Jadson critica ‘futebol inovador e sem resultados’ e transforma demissão do Corinthians em motivação

31/05/2020
in Corinthians

Agora ex Corinthians, Jadson é o líder de assistências da equipe no século

Agora ex-Corinthians, Jadson é o líder de assistências da equipe no século

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A chegada de Tiago Nunes ao Corinthians no início desta temporada foi de surpresa para dois jogadores importantes na história do clube. Além de Ralf, que recentemente assinou com o Avaí, o meia Jadson também deixou o clube por não estar nos planos do novo comandante e segue sem destino definido.

Em entrevista ao Uol Esporte, o ex-meia do Corinthians encara sua saída do clube como falta de respeito e disse que ainda pode entregar um futebol de alto nível. Além disso, o jogador, apesar de travar conversas com clubes do Oriente Médio, disse que não pretende sair do Brasil e pediu um último jogo com a camisa alvinegra para se despedir da Fiel.

"Minha motivação é mostrar que eles estavam errados e que eu ainda poderia atuar com a camisa do Corinthians", disse Jadson. "Quero receber o carinho da torcida e ver como eu e o Ralf éramos queridos", completou.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadasJadson entra no top 5 e fica forte na briga entre os principais do Corinthians no século Jadson entra no top 5 e fica forte na briga entre os principais do Corinthians no século Ralf se diz marcado na história do Corinthians e cita página virada ao vestir camisa do Avaí Ralf se diz marcado na história do Corinthians e cita 'página virada' ao vestir camisa do Avaí

Jadson ainda reforçou que acredita que a opção por sua saída não foi apenas de Tiago Nunes. Em março, o jogador havia dito que a decisão foi "política pura" e que houve apoio nos bastidores para que ele deixasse o clube.

"Eu vi que o ano não estava sendo bom e pensei: 'se eu não for bem, vão se aproveitar disso'. Foi o que aconteceu. Não fui tão bem e se aproveitaram. O treinador novo não me queria, mas tenho certeza de que por trás tinham pessoas que também não queriam que eu ficasse lá no Corinthians", concluiu.

O atleta de 36 anos, que conquistou títulos importantes pelo clube, ainda defendeu o Corinthians de 2017, sob o comando de Fábio Carille, no que pode ser interpretado como cutucada ao desempenho do atual time, dirigido por Tiago Nunes com outra filosofia.

"Muita gente criticou, falando que a gente jogava feio. Mas jogava feio e vencia. 1 a 0, 1 a 0, 1 a 0, mas eram três pontos. O que vale no futebol é a vitória. Não adianta querer jogar bonito, futebol moderno, futebol inovador e não vem resultado. A pressão vai ser bem maior. Nossa equipe estava fazendo arroz com feijão, mas conseguiu um título importante", disse.

Jadson chegou ao Corinthians em 2014, numa troca com o São Paulo que envolveu Alexandre Pato. No Timão, o meia vestiu a camisa em 245 oportunidades e marcou 50 gols, sendo o líder de assistências da equipe no século. Conquistou, ao todo, cinco títulos: três Paulistas (2017, 2018 e 2019) e dois Brasileiros (2015 e 2017).

E mais: veja como foi a apresentação de gala do ídolo Ralf no novo clube

Veja mais em: Jadson e Ex-jogadores do Corinthians.

Fonte: www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/349297/jadson-critica-futebol-inovador-e-sem-resultados-e-transforma-demissao-do-corinthians-em-motivacao

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.