Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Moradores surram ladrão após roubar jovem em Vilhena

Moradores surram ladrão após roubar jovem em Vilhena

24-300x225Valdinei N S , de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 18, na Rua 730, bairro Bodanese, em Vilhena. Antes de ser preso, o suspeito foi imobilizado por populares que o agrediram até a chegada dos policiais.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, por volta das 20h00, a vítima transitava a pé pela determinada rua, quando foi atacada pelo homem. Ele jogou uma bicicleta em sua direção e tentou subtrair um aparelho celular. Mesmo com inferioridade na força física, a vítima até tentou impedir o roubo, mas o rapaz fugiu levando o objeto.

Moradores da região ouviram os gritos de socorro e passaram a perseguir o suspeito com pedras e madeiras, até imobilizá-lo. O aparelho celular foi localizado, posteriormente, num terreno próximo ao local do fato.

Valdinei ficou com diversas escoriações pelo corpo devido às agressões advindas dos populares. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades plantonistas.

Foto: Extra de Rondônia