Rondônia - 25 de Maio de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Bandido é baleado após roubar moto

Bandido é baleado após roubar moto

Porto Velho, RO – Dois elementos foram presos, sendo que um foi baleado, durante a madrugada deste domingo(22) após ambos roubarem uma motocicleta nas imediações da Praça das Três Caixas D’ águas, região central de Porto Velho, e na fuga trocarem tiros com a polícia.

De acordo com relatos obtidos através do boletim de ocorrência, os elementos armados renderam uma mulher no endereço mencionado e subtraíram sua motocicleta Honda Bros.

A Polícia Militar foi informada do fato e logo uma guarnição avistou duas motocicletas, cada uma com dois ocupantes, sendo que uma das motos era o veículo que havia acabado de ser roubado. Foi dada ordem para que os indivíduos parassem os veículos. No entanto, os suspeitos desobedeceram tal ordem e saíram em alta velocidade.

Nas proximidades da Avenida Amazonas com José Amador dos Reis, os dois caronas começaram a disparar contra as guarnições. Houve o revide, e iniciou- se troca de tiros. Logo mais à frente a dupla que estava na motocicleta Bros sofreu queda e ambos acabaram capturados. Durante a troca de tiros, o elemento identificado como Valcimar Cardoso Oliveira, 24 anos, acabou sendo alvejado com um tiro no pescoço. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para Hospital João Paulo II.

Já Moisés Prestes Brito, de 29 anos, sofreu apenas escoriações, devido a queda da moto e foi apresentado na Central de Polícia. Um revólver calibre 32 foi apreendido e o veículo recuperado. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial.

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia