Rondônia - 16 de julho de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Criança de seis anos é agredida por adulto com pedaço de madeira

Criança de seis anos é agredida por adulto com pedaço de madeira

crianca-de-seis-anos-e-agredida-por-adulto-com-pedaco-de-madeira540x304_97083aicitono_1a6l5r5orert1vh36ulubg71ma

Porto Velho, RO – Uma criança de apenas seis anos foi ferida gravemente na cabeça por J.S.C., de 35 anos, no final da tarde da terça-feira (15), na Rua Ivan Cerpa, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança estaria em frente de casa, quando J.S.C., que seria vizinho da vítima, arremessou um pedaço de madeira em direção ao garotinho.

O objeto acertou a cabeça do menino, que desmaiou na hora. Uma viatura da Polícia de Trânsito fazia patrulhamento próximo ao local e socorreu a vítima até a UPA da zona Leste. Com a gravidade do ferimento, a criança foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II ainda desacordada.

Depois, a viatura retornou ao local onde teria ocorrido a agressão gratuita, onde informaram aos policiais onde JSC morava. Uma irmã do suspeito informou aos PMs que ele tem problemas mentais. Tanto que tomaria remédios controlados, além de terem tentado interná-lo, sem conseguir uma vaga para o tratamento correto.

Mesmo assim, JSC foi preso e encaminhado até a Central de Polícia. Até o momento, segundo informações conseguidas pela reportagem do Rondoniavip, o estado de saúde do menino é considerado grave.

Fonte: Jornal Rondônia Vip