Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Médica da UTI neonatal chama promotora de mentirosa

Médica da UTI neonatal chama promotora de mentirosa

A médica proprietária da Clínica da Criança de Ariquemes, que teve os serviços de UTI neonatal do SUS suspensos pelo Governo de Rondônia, promete não deixar barata a situação que denomina como perseguição e chama a informação que a acusa de receber do SUS e cobrar de paciente como mentirosa (clique aqui para entender). O ato do Governo é seguido por recomendação do Ministério Público feito pela promotora de Justiça Priscila Matzenbacher Tibes Machado (clique aqui para ler a Recomendação na íntegra).

Após divulgada informações que tratam sobre trecho da recomendação da Promotoria, a empresária Luciane Berti chamou a promotora de mentirosa em seu perfil no Facebook. Veja abaixo o texto publicado na manhã deste domingo (03) pela profissional de saúde:

ISSO SE CHAMA PERJÚRIO. ..É CRIME…uma autoridade mentir e criar fatos NÃO REAL. ..para me prejudicar. em um processo administrativo. …Gostaria de fazer um apelo. ..SE VC MAE ..QUE JÁ USOU A UTI..SE ALGUM DIA EU COBREI UM CENTAVO SEU…POR FAVOR SE MANIFESTE. .

Folha Nobre continuará relatando os fatos e aguarda que o desfecho desta situação seja o melhor possível para a população de Ariquemes.

Da Redação – Folha Nobre