No Paraná Justiça solta traficantes presos em flagrantes sem explicações

oram soltos em menos de dez dias após serem detidos, o homem e a adolescente que foram flagrados com mais de 10 quilos de maconha e um revólver na rodoviária de Medianeira, em um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu para Curitiba.
Na ocasião, após uma denúncia anônima, policiais militares abordaram os dois dentro do coletivo, e encontraram nas bagagens de ambos, diversos tabletes de maconha e um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.
Vinícius Monteiro da Silva e a adolescente, que são moradores de Vitória-ES, foram liberados da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, por meio de mandado de soltura expedido pelo Poder Judiciário, no último dia 27.
Na noite de hoje (01), outro casal que também havia sido preso há poucos dias por tráfico de drogas foi solto por meio de mandado judicial.
A reportagem do Guia Medianeira entrou em contato com o Fórum de Medianeira para mais esclarecimentos acerca dos casos e dos mandados de soltura, porém, devido à agenda do Juiz, ficou marcado para a próxima sexta-feira a entrevista.
Fonte: Guia Medianeira