O acidente que ocorreu na tarde de domingo, 20 de setembro, que resultou na morte da mulher grávida de sete meses, Quezia Barbosa Braga, 20 anos, no Bairro São Luiz em Ariquemes, foi ocasionado por um homem não habilitado (sem Carteira Nacional de Habilitação – CNH) e embriagado, que dirigia um veículo com licenciamento atrasado.
Com um Gol da cor Branca, J.L.S.S, 27 anos, perdeu o controle do veículo, atropelou a vítima e colidiu contra o muro de uma residência. Logo após tentou fugir, mas foi detido por populares até a chegada da Polícia.
O teste de bafômetro, realizado pela Polícia Rodoviária Federal, acusou 1.02 ml de álcool no sangue, fato que conforme a Lei é considerada a embriagues e determinada a prisão do indivíduo.
A vítima que estava grávida de sete meses, foi socorrida pelo Samu ao Hospital Municipal de Ariquemes, às 15h24min, em estado grave e já com o bebê sem vida, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e veio a óbito no centro cirúrgico.
O causador do acidente foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para que sejam realizados os procedimentos que o caso requer.
Da Redação – Folha Nobre