A jovem Beatriz S.O de 21 anos foi socorrida em situação muito delicada para a UPA da zona leste de Porto Velho, após ser linchada por várias pessoas acusada de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida na no último domingo (25), em frente a uma residência localizada no bairro Cascalheira, região Leste de Porto Velho.
Veja a notícia anterior: Deficiente físico é baleado em tentativa de homicídio em Porto Velho
A jovem segundo informações policiais foi juntamente com um comparsa até a casa da vítima e atacaram o mesmo com vários tiros de revólver calibre 38. A vítima, Wederson N.M (23) foi ferido em três oportunidades, sendo uma delas muito grave na região do abdômen. O jovem foi socorrido para o Hospital João Paulo II pela polícia, devido à demora de uma UR (Unidade de Resgate) ou SAMU.
Após o crime o casal fugiu em uma motocicleta e foi seguido por várias pessoas, que estavam indignadas. O casal foi atropelado por um automóvel, porém o atirador conseguiu fugir e Beatriz ficou para traz. Populares agrediram a mulher, que só não foi morta por que a guarnição policial interviu. A jovem ficou com várias lesos e foi socorrida, onde ficou sob custódia de uma equipe da PM. O motivo da tentativa de assassinato de acordo com testemunhas é por conta de um terreno. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes.
Com informações do Rondoniaovivo