• Contato
segunda-feira, 8 agosto, 2022
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Reebok comete mais uma gafe e confunde Anderson Silva com José Aldo em camiseta

03/12/2015
em Famosos e Variedades
Share on FacebookShare on Twitter

Esperar gafes da Reebok nos produtos do Ultimate Fighting Championship virou praxe. Desde que a empresa de material esportivo se tornou fornecedora exclusiva de uniformes da organização, vários equívocos com nomes de lutadores ou nacionalidades já foram estampados. Desta vez, as vítimas foram os brasileiros Anderson Silva e José Aldo, que tiveram os nomes misturados em uma camiseta, que estava à venda no site oficial da marca.

A camiseta é em referência ao ex-campeão dos médios e tem um desenho da bandeira do Brasil, com o sobrenome Silva em destaque, além do apelido Spider e da sua categoria. Logo abaixo, o motivo da gafe: ‘Anderson Aldo’.

A Reebok enviou um comunicado oficial ao portal MMA Fightingexplicando o motivo do erro. “Infelizmente ocorreu um erro e uma das máquinas de impressão. Nós já estamos trabalhando para resolver a questão”.

Fonte: portal luis correia

Tags: Anderson silvajosé aldo

Pamela Ferreira ‘Trans-borda’ representatividade na Fashion Week

08/08/2022

Tesouro pagou em julho R$ 400,56 milhões em dívidas de estados

08/08/2022

STJ – STJ Notícias volta após recesso e destaca o início do segundo semestre forense no tribunal

08/08/2022

Percentual de famílias com dívidas a vencer atinge recorde de 78%

08/08/2022

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.