• Contato
segunda-feira, 8 agosto, 2022
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Luciano Huck grava Caldeirão de Ouro 2015

16/12/2015
em Famosos e Variedades
Share on FacebookShare on Twitter

quadros-programa-luciano-hulk

Nesta quarta-feira (16), o apresentador Luciano Huck grava o especial Caldeirão de Ouro. A atração irá lembrar as dez músicas mais tocadas em 2015.

Os convidados desta quarta edição são Anitta, Ludmilla, Bruno e Marrone, Henrique e Diego, Henrique e Juliano, Luan Santana, Lucas Lucco, Nego do Borel, Pablo e Thiaguinho. Alguns desses cantores, inclusive, estiveram na lista das mais tocadas em 2014.

O especial é uma homenagem e uma releitura do Globo de Ouro, o qual reunia revelações musicais que marcaram a década de 70 e 80. As gravações acontecem no projac e ainda não foram revelados os nomes das músicas que estão na disputa. O Caldeirão de Ouro está previsto para ir ao ar em janeiro.

Relembre as músicas mais tocadas em 2014

Na última edição do Caldeirão de Ouro, o cantor sertanejo Luan Santana foi quem levou a melhor e ficou em primeiro lugar com a música Cê Topa. A segunda posição na lista das mais tocadas foi ocupada por MC Guimê com País do Futebol e a terceira pela Banda Malta com a canção Diz Pra Mim.

Abaixo as outras músicas que animaram as rádios em 2014 e foram apresentadas no palco do Caldeirão do Huck:

Na quarta posição ficou Domingo de Manhã da dupla sertaneja Marcos & Belutti; na quinta Beijinho no Ombro da funkeira Valesca Popozuda; na sexta o sucesso Caraca Muleke na voz de Thiaguinho; na sétima Você Me Vira a Cabeça com Bruno e Marrone; na oitava a música Blá Blá Blá sucesso de Anitta; na nona Hoje da funkeira Ludmilla e na décima posição Waiting For You cantada pela banda Jota Quest.

Fonte: revista da tv

Tags: AnittaLuciano HuckLuan SantanaLucas Lucco

Pamela Ferreira ‘Trans-borda’ representatividade na Fashion Week

08/08/2022

Tesouro pagou em julho R$ 400,56 milhões em dívidas de estados

08/08/2022

STJ – STJ Notícias volta após recesso e destaca o início do segundo semestre forense no tribunal

08/08/2022

Percentual de famílias com dívidas a vencer atinge recorde de 78%

08/08/2022

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.